domingo, 22 de maio de 2011

Estive sumida

Olá, estive ausente até demais. Começou por a fonte do meu notebook não querer funcionar, entaão, já viu neh... sem fonte ligada na tomada....nada de notebook. Hoje, por algum milagre voltou a funcionar. Tenho até medo de me animar muito, huahuahuhua, vai que deixa de funcionar novamente.
Mas deixa eu contar alguma novidades. Saí lá da escolinha que eu dava aulas de natação pois eu estava gastando metade do dinheiro ganho com transporte e para ser uma au pair, além de experiência com crianças preciso de dinheiro urgente. E dinheiro é algo que parece estar impossível. Acho que o dinheiro está fugindo de mim como criança de bicho-papão. Mas vamos fazendo o que dá pra fazer, não é?
Então, quinta-feira (19/05) participei da palestra on line da CC e foi muito bom, chamei minha mãe para assistir comigo.
A cada dia que passa fico mais ansiosa para ir, mas ao mesmo tempo fico muito desestimulada, pois acho que ainda vai demorar tanto para ir.... Eu não queria colocar nada no cartão, queria ir sem dívidas por aqui, para poder aproveitar todo o dinheiro que eu ganhar lá.
Hoje é aniversário da minha prima e vamos comemorar a partir da tarde, então quando eu chegar, postarei mais algumas dicas.
Ah, relaxei com os estudos =/ semana passada ate faltei a aula =( mas já me arrependi, o vou faltar se for uma necessidade e vou me organizar para voltar a estudar em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário