segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Sumi né...

Sei que andei sumida...mas é que aconteceram tantas coooooooooooooisas. Por um instante me conformei com a impossibilidade de não ser Au Pair, tanto quanto por não ter condições financeiras,quanto pela minha idade.
As coisas começaram a acontecer, estou empregada,finalmente,mas o dinheiro não é lá essas coisas todas, mas dá pra ir me virando. E,estou namorando. Gosto muito dele e é uma pessoa que não merece ser magoada. Tenho medo de ir e ele ficar muito triste, apesar que já conversamos sobre isso. São tantas coisas. Mas, estou feliz. Agora tenho dúvidas por qual agência ir.
STB -> Atendimento bom e alto custo (agência bem conhecida)
CI -> Atendimento mais ou menos e bom custo (agência bem conhecida)
IE -> Ótimo atendimento e bom custo (agência pouco conhecida)


Em breve retornarei 


Beijinhos =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário