sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Só para dizer

Acho que estou ficando doida,será que isso é normal?


Ontem eu estava quase desistindo de tudo e hoje me empolguei novamente. Meu passaporte está agendado para novembro e a GRU paga. Hoje fui no CFC (Centro de Formação de Condutores) e efetuei o pagamento. Segunda-feira irei ao Detran pra fazer exame de vista e sei-lá mais o que tanto. 
Estou aguardando a resposta da agência confirmando o dia do teste de inglês.
Até que enfim as coisas começam a andar.
Meu namorado não está muito animado com a ideia e minha mãezinha, que de início tive algumas dificuldades, agora acabou de me perguntar sobre a inscrição na auto-escola.
Está tudo dando certo e vai continuar,com a graça de Deus, pois sei que será algo bom para mim e até mesmo para minha mãe.
Então,por hoje é isso,vou dormir e sonhar com um sonho se realizando em breve.

Beijinhos para nós =)






4 comentários:

  1. Oii Yanni! Estamos mais ou menos na mesma fase desse loooongo processo que é ser AuPair! rs
    Estou de marcar a data do teste de inglês na agência e tirar o passaporte em seguida. Já vou começar as aulas práticas do Detran e até o fim do ano estarei com a CNH provisória em mãos! \o
    Anyway, boa sorte pra nós!
    Você vai por qual agência? *-*
    Me adicione no MSN pra conversarmos melhor.

    carlinhacarol_06@hotmail.com

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiiiiiiii...mil perdões pela demora em responder...havia muito tempo que não me interessava pelo blog e só hoje resolvi passar por aqui =D te add no msn =*

      Excluir
  2. Oie estou te seguindo.. depois da uma passadinha no meu blog. Estou adorando o seu. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. =D obrigada!!! Andei desgostosa pelo blog, achava que ninguém via =P Mas vejo que estou enganada. Estou olhando o seu blog!!!

      Excluir