quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Mais um dia

Aconteceram algumas coisas até agora e confesso que não estava com muita coragem de postar. Agora, acabei de chegar da Polícia Federal, fui lá dispor de minha assinatura, digitais e foto. Gennnnte do céu, tirei a foto lá...ai que eu fui toda comum. Acordei, tomei café da manhã, me banhei e prendi o cabelo, tapei as olheiras, passei um rímel e um batom com gloss mal passado e a franja desajeitada....ficou "liiiiinda" a foto. Mas agora já foi neh. Sem falar que a Polícia Federal é bem pertinho da minha casa (15 min andando) e eu nem sabia onde era (Oh, my God!) e chamei um moto táxi para me ajudar a chegar nesse lugar "so far away". 

Moto taxista: - É aqui?  
Eu: - Sério? (olhei para o caminho percorrido) Dava para ter vindo a pé...
Foi easy, nem esperei muito e voltei caminhando. =)
Gastei 4 preciosos reais (futura Au Pair sem dinheiro não pode gastar dinheiro à toa, desse jeito) mas deu tudo certo.

Outra coisa, tá o "ó" essa carteira de motorista...semana retrasada fui fazer o teste do psicotécnico, o Detran da minha cidade é no meio do mato lá onde judas perdeu as botas e onde o vento faz a curva. Disseram que o teste começava às 08:00. Cheguei às 07:00 e esperei, esperei, esperei...os portões é que abrem às 08:00. Um monte de gente entrou correndo (parecia um monte de boi) e eu: - Pra que correr???? Todo mundo vai entrar mesmo....
Vamos pausar esse assunto, para que eu possa explicar o que está acontecendo por aqui... no início do ano houve uns problemas no Detran relacionado aos psicólogos. Quem quiser compreender melhor, acessem o link -> http://www.focandoanoticia.com.br/2011/05/06/psicologo-do-detran-de-campina-grande-e-acusado-de-comandar-fraudes-nas-cnhs/


Estamos sem psicólogos na cidade e psicólogos da cidade vizinha é que estão vindo aplicar as provas e isso acaba acumulando muita gente para os dias de teste. Para agilizar o processo, estão sendo feitos mutirões, ou seja, o pessoal agenda a prova para um sábado. 
O meu psicotécnico foi agendado para o dia 25/11 (amanhã) mas não posso estar presente pois é o dia da minha aula na especialização, então, a CFC contratada se encarregou de agendar para o mutirão do sábado 12/11. Tudo certo já!!! Beleza...

Apertando play na história: Entrei tranquilamente e quando vejo o tamanho da fila..... pasmei...passei 40 minutos nessa fila, para chegar na porta da sala e a mulher dizer que meu nome não estava na lista. Isso aconteceu com umas 25 pessoas. Foi o maior moído, quase que chamam a imprensa, sei que depois de muito  "bate-boca" conseguimos fazer a prova, isso já era por volta das 11:30. Eu estava com dor de cabeça, sede e passada de fome. Óbvio que a prova foi péssima!!!
O resultado ainda não saiu e não tive tempo de ir resolver essas coisas. Não vejo a hora de me livrar dessa etapa.

Ainda estou em dúvida de por qual agência ir... meu financeiro só me permite ir pela CI, caso eu queira começar o processo com a agência ainda este ano.

Ah, a partir do dia 02/12 meu passaporte (lindo e maravilhoso) já vai estar prontinho para ser recebido por mim. Hehehehe \o/\o/\o/






Nenhum comentário:

Postar um comentário