sábado, 3 de dezembro de 2011

I'm so happy

Genteeeeeeeee....perdi aula de inglês... acordei tarde demais, It's very bad, but... estou ralando que só, cheia de trabalhos até a alma!!! Estou morta, contando os segundos para me ver livre de toda essa trabalheira. Mas com fé em Deus mais umas duas semanas e eu me livro de tudo e ainda melhor que isso é saber que no fim desse ano consigo completar praticamente todo o dinheiro para o programa de Au Pair.
Ainda não consegui tempo para remarcar o psicotécnico, afinal até hoje esse resultado não saiu. Mas vai dar certo!!!
Acabei de ver minha caixa de e-mail e lá a notificação de chegada de passaporte...aiiinnnnnn, segunda-feira irei buscá-lo e desta vez não irei de moto-táxi, rsrsrs. Resolvido isso é só marcar com a agência, vou pela CI mesmo e que Deus me ajude para que dê tudo certo.

Próximos passos:

- Fazer o teste de Inglês
- Resolver a Carteira de Motorista
- Entrada no processo, app e etc etc etc...      
- Ficar online
- Ter um match
- Agendar o visto
- Receber um SIM para o visto
- Obter a PID
- Arrumar as malas e...
- Mudar completamente minha rotina por um ano

Eu estava procurando por algumas universidades e cursos, eu gostaria de ir para um escola de artes, sempre foi meu sonho, sei que é muito caro, mas eu gostaria de fazer nem que fosse 1 "creditozinho", mas só depois de cumprir a carga horária exigida né? Ou não? Não sei.... um curso de summer, spring or fall...I realy don't know....

I wanna be happy!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário