terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Nada é tão fácil

Muitas vezes eu anuncio o blog na comunidade do orkut e fico pensando se  que vem e lê, não acham um tanto egoísta, pois muitas vezes o blog só fala de mim, de mim e de mim, poucos são os posts com dicas. Mas na verdade o falar de mim é o que acontece com você, muitas vezes tudo está dando certo e acontece uma coisinha de nada e atrapalha tudo. Estou com quase TODO o dinheiro guardado, mas o Detran da minha cidade está fazendo todo mundo repetir os testes...nem acredito que uma das primeiras coisas que comecei a fazer é a única coisa que está atrapalhando o andamento do processo. 
Não vejo a hora de poder ir na agência e dizer: Aqui está o dinheiro, quero meu app de uma vez. 
A menina da agência disse que posso começar o processo mesmo sem ter finalizado a carteira, mas de que adianta...
Recebi meu passaporte lindo,lindo,lindo de viver (ô menina besta) rsrsrs
Outra coisa bem legal que está acontecendo é que minha mãezinha está me dando a maior força pra ir, mesmo sendo difícil para ela (não só para ela mas para mim também) ficarmos distante...mas estou achando muito legal isso. Só tenho que agaradecer isso para ela, assim fico mais confiante de que tudo vai dar certo!!!


Beijinhos para vocês =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário