sexta-feira, 4 de maio de 2012

O que está acontecendo?

Hoje, dia 04/05/2012, finalmente tive um tempinho para postar alguma coisa e dizer como está tudo. Se bem que meu tudo, não é tuuuuudo, mas as coisas estão se encaminhando. Finalmente me decidi por qual agência ir:  Experimento (APIA). Ela é a mais cara e a mais complicada para fazer todo o processo, mas me decidi pois conheço meninas que já foram e que estão indo por ela, sem problema algum. Além disso, acho que o atendimento das meninas das outras agências poderia melhorar um pouco mais. 
Ainda não consegui minha habilitação, irei fazer a prova prática próxima sexta-feira (torçam por mim), se eu passar de primeira, ótimo, caso contrário, vamos colocar mais 15 dias pela frente e mais dinheiro gasto com aulas extras e para remarcar a prova.
Fora isso, falta apenas:
- ITEP
- PID
- APP
- Ficar On
- Ter um Match
- VISTO
- Embarcar \o/

O que consegui:
- Passaporte
- Inscrição na agência
- Adiantar a habilitação

Nunca pensei que fosse tão demorado esse processo de habilitação ¬¬

Bem...então vamos que vamos...paciência para conseguir chegar no fim de todo esse processo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário