sábado, 29 de setembro de 2012

Quatro meses depois...


Olá!!! Pouco mais de quatro meses, estou de volta, nem havia percebido que passou tanto tempo após o último post. Li rapidamente o que escrevi anteriormente e vou começar...

...pela habilitação: Consegui passar nas provas e já estou com minha carteira de habilitação e já tirei a PID.

...quanto a agência: me decidi e "desdecidi" um milhão de vezes quanto a agência e fechei com a STB, que é no mesmo estado. Já fiz o teste de inglês, e preenchi o app online, só falta entregar uma documentação (irei fazer isso no dia 01/10/2012).

Agora só falta:

- Ficar on line
- Ter um match
- E embarcar \o/

É um processo muito cansativo, que exige muita persistência. Espero que todo esse esforço seja benéfico, futuramente.

Apesar da vontade, sei que não estou escrevendo muito, mas meu dia hoje foi super cansativo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário