terça-feira, 19 de abril de 2011

Eu não vou dizer que estou tão contente assim, pois estou acometida de uma ansiedade sem fim.
Tenho 23 anos e em setembro passo para os 24...mas não, não é por isso que estou com esse embrulho no estômago, mas por estar próxima dos 26 e nada de conseguir nada para participar do intercâmbio.
Sim eu estou triste...vê só....preciso tirar a carteira de motorista = R$ 600,00 ; passaporte = +- R$ 160,00 ; visto = R$ 38,00 do agendamento + U$ 140,00 (+- 233,00) = R$ 270,00 (fora a passagem pra ir tirar o visto que dá uns R$ 75,00 (37 e pouco de ida + 37 e pouco de volta)... isso indo pela Expert que só vou precisar pagar o intercâmbio lá. TOTAL = R$ 1105. Bastava eu conseguir esse dinheirinho pra eu ficar feliz! Agora, eu indo pela STB, acrescentaria mais R$ 400 da inscrição = 1505 e parcelaria todo o restante. Minha mãe tem um grude horrível comigo...fica com medo de morrer enquanto eu estiver no intercâmbio (fala sério!). Essa semana tem um congresso que desde o ano passado eu queria ir e acredita que ela nem emprestou o cartão pra eu pagar o transporte...affff... se ela não emprestou pra ir alí na Bahia imagina pros EUA... Pior que nasci com asas e não com raízes.

Tô desmotivada, com vontade de sair vendendo tudo o que tenho só para ir logo e resolver tudo. É sério, já pensei em vender meu note. Sei que não vou conseguir todo o dinheiro, mas já vai ser algum...dá pra tirar a habilitação e o passaporte já... vou cuidar que tempo é dinheiro.

Ah, e ainda tem a ida para SP ou RJ ...ai ai ai

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário