terça-feira, 12 de abril de 2011

Ontem

Eu estava um pouco desmotivada quando decidi abrir uma conta no GAP. Eu estava sem emprego, sem nada... e pensei, vou fazer algo para não desistir de uma vez por todas dessa ideia de ser Au Pair. Fiz a conta e comcei a preencher o perfil, a entrevista e confesso que é algo enoooorme, ainda nem terminei.
Ontem de noite quando acessei o MSN subiu uma plaquinha informando que havia recebido um novo e-mail. Fui olhar, quando vejo : greataupair
Eu: fiquei sem reação...
Li a solicitação de interesse da família e fiquei super contente, mas não sabia o que fazer.
Fui em minha conta e add a família aos meus favoritos, tentei enviar um e-mail, mas não consegui.
Enquanto isso eu estava no msn conversando com outra futura au pair, bem gente boa =) daí ela me explicou como fazer, porém quando fui enviar uma mensagem para a família o que aconteceu????
A família sumiiiiiiiiu.
rsrsrs
Depois descobri que a mesma família estava em contato com a minha amiga do msn.
Mas gente, é muito emocionante essa sensação de uma família entrar em contato com você.

Ah, amanhã começo um novo trabalho, pois estava sem nenhum trabalho até então. O que vou receber é quase nada, mas é melhor que nada =) 

"Ainda vai levar um tempo... natural que seja assim, tanto pra você quanto pra mim..."


Beijinhooos =*

2 comentários:

  1. Torcendo aqui por você.. essa é uma luta de todas nós, em busca do nosso sonho.. força e fé sempre!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Bruna!!! =) Força e fé sempre ^^

    ResponderExcluir