sábado, 16 de abril de 2011

Sobre essa semana

Então, estou trabalhando como professora de natação em uma escolinha de natação, porém o que ganho só dá, praticamente, para cobrir os gastos com o transporte de ida e volta durante a semana. Bem, mas ao menos já é um começo. Espero e acredito que tudo venha a melhorar com o passar dos dias. Fiz minha conta no GAP  e preenchi o app da Expert Au Pair. O da Expert concluí exatamente agora!!! =)


Vou contar como aconteceram as coisas no GAP. Primeiro, eu não sabia muito bem pra onde ia nada...uma família me add com interesse e sumiu do mapa no mesmo instante. Depois eu fiquei dependente geral do GAP....é assim: Caixa de e-mail, GAP- GAP, Caixa de e-mail....rsrsrsrs
Em seguida, adicionei algumas famílias nos meus favoritos. Tem cada família perfeita que dá até medo. Logo eu que desconfio até do vento! Mas vi uma família com uma data que me agrada muito, vi o perfil e a foto das kids...amei! Adicionei aos favoritos. no dia seguinte recebo uma notificação do Great Au Pair informando sobre o interesse da família. Fiquei louquinha de felicidade. Porém, eu não sabia como enviar um e-mail, sempre aparecia uma notificação dizendo que eu precisava pagar. Fiquei bem triste por causa disso e pensei "É pq não tinha que ser" e me conformei (não muito, mas fazer o q?). Isso tudo entre o dia 14 e 15. Quando cheguei hoje de manhã em casa, corri para o computador e fui verificar meus e-mail. Uma outra família me add aos favoritos e eu fiz o mesmo com ela. Fiquei olhando o site pra cá, o site pra lá e encontrei uma parte que tem "mensagens" resolvi clicar e lá vi que posso enviar um recado para minha família (Uau! Já é minha? kkkk), então enviei um recado para a família, a que gostei anteriormente, e enviei meu endereço de e-mail para que possam entrar em contato comigo. Fiquei muito feliz e ainda mais ansiosa. Mas sei que, talvez, esse seja o primeiro passo de muitos. Na verdade eu só vou por agência, então o próximo passo é conseguir conversar com a family e convencê-la de se agenciar. Vai que dá certo!!!!  No mais é só conseguir dinheiro para pagar o que precisar!


Então, where there is a will, there is!    


Kisses and hugs  






Sorte para as (o) Au Pairs durante todo o processo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário