segunda-feira, 11 de abril de 2011

Que louco

Eu consegui excluir meu blog anterior, cheio de posts. Tinha tanta coisa já, dentre eles minha primeira ida até a agência, minhas decepções, medos, conquistas, sonhos louco....estava bem legal....mas, eu consegui apagar tudo. Nem acredito...e não me perguntem como eu consegui excluir.Simplesmente consegui. 
Então vou fazer um resumo.
Sempre tive vontade de fazer um intercâmbio, mas eu estava na Universidade e não dava pra ir. Conclui o curso em 2010.2, comecei novamente com o sonho de um intercâmbio e encontrei o de Au Pair. Perfeito! Fiquei com a ideia constante e todos os dias olhava os sites sobre o assunto. Requeri alguns folhetos informativos. Posso dizer que minha mãe foi completamente contra e isso gerou um monte de confusões. Acho que isso é pré-requisito para se Au Pair. 
Na minha cidade não há nenhuma agência com o programa e no meu estado só há a STB. De boa fui na capital saber mais. Fui bem recebida e recebi algumas informações. Legal, vou pela STB.
No meio do caminho, perdi emprego....sem um centavo pra pagar nada, estou me recuperando agora =)
e....o mais legal tá no próximo post =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário