domingo, 17 de abril de 2011

Novos acontecimentos

Eu aqui novamente... a família do GAP não entrou mais em contato. Ontem liguei meu computados cinco vezes para verificar os e-mail, mas nada. Hoje uma família enviou algo, mas não era uma família de verdade, era um "scam", porém recebi logo uma notificação do site Great Au Pair dizendo para ter cuidado. 

Aaaaaaahhhh, ontem recebi um e-mail da Expert pedindo para que eu enviasse uma carta e três fotos. Confesso que só enviei hoje, quase não termino a carta, rsrsrsrs. Enviei três fotos, uma só do rosto, uma que de corpo todo e outra com uma criança. Eu fiquei na dúvida de como deveriam ser as fotos....mas envieis essas aí. Então, agora é aguardar para ver o que vai acontecer! 
Beijinhoooooooos 
                                           


Nenhum comentário:

Postar um comentário